Fiz Uma Loucura!

Não devia, mas fiz! 

Essa são as primeiras edições da Martins Fontes de O Senhor dos Anéis lançadas em 1996. Meu primeiro contanto com elas foi na faculdade. Estavam sendo editadas na época. E com grande espectativa já que a obra do Tolkien não via a Terra Brasilis desde a década de 70 quando O Senhor dos Anéis foi lançado pela Arte Nova.
 
Minha professora de Arqueologia era Tolkiendili. Conversávamos sobre isso na faculdade. Ela comprou essas edições. Estava com ela naquele dia.
 
Na época eu não podia nem pensar em comprar essa edição. Era caro demais! Mesmo! Muito além do meu parco orçamento da época de modinhas contadas para comer um lanche.
 
Bom, hoje são consideradas edições raras. E custam bem caro por aí. Como vocês podem ver nesse anúncio abaixo… 
Mesmo com esse valor (que considero absurdo) há 20 interessados… 
Para ver…
 

Mas, hoje foi um daquele dias de sorte quando o universo conspira a seu favor.

 
Olhando no Shopee encontrei um anúncio dos três por 100 reais! Bem conservados, o que é raro. Esse anúncio foi feito HOJE! No Shopee, no Mercado Livre e na Estante Virtual.
 
Casualmente o dinheiro certinho que eu tenho na conta. 
 

Bom, eis que o Shopee oferece um cupom desconto de 10 reais! Opa! Agora ficou interessante. O cupom de frete grátis infelizmente não funcionou, mas o de 50% já foi o suficiente para baixar o preço para 97 reais.

 
Aí não deu outra… Ataquei! 😂 
 
Por 100 reais ia sair voando! É o preço que geralmente se cobra pelas edições mais comuns posteriores da Martins. 
 
Não vou encontrar essas edições por esse preço de novo é nunquinha! É coisa do momento. Pegue ou chore depois.

Rezando para que meu lp do The Wall não pegue taxação se não estou frita! Estava guardando esse dinheiro para ele. Sempre faço isso. Reservo para qualquer eventualidade. Nunca peguei antes, então, tomara que não seja agora. 

Deixe um comentário